UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 25 de Abril de 2024


Processo No. 23076.028632/2019-78

Assunto: REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE COPA E COZINHA



DESPACHO


Ao Gabinete do Reitor,

Encaminhamos os autos do Processo Administrativo 23076.028632/2019-78, destinado à SRP para aquisição de UTENSÍLIOS DE COPA E COZINHA (talheres, louças e demais itens), para que seja assinado pelo Magnífico Reitor o Termo de Referência (Doc. 66), e em seguida enviado à Coordenação de Licitação para iniciar a Fazer Externa da Licitação, conforme recomendado pela Procuradoria Geral Federal - ITEM 18 do PARECER Nº 921/2019/PF-UFPE/PGF/AGU (Doc. 63).

Notificamos que, em atendimento ao PARECER Nº 921/2019/PF-UFPE/PGF/AGU, seguem as considerações abaixo:

- A dúvida em relação ao local de entrega, ITEM 04 do Parecer, informamos que, o endereço de entrega foi uniformizado com a retirada do subitem 4.6 do TR (Doc. 66).

- Em relação à discrepância de valores, ITEM 05 do Parecer, informamos que, no momento da escrita do Despacho (Doc. 52), houve um equívoco quanto o valor total estimado. Dessa forma, o valor total estimado da licitação (UFPE + Órgão Participante) é de R$ 238.721,02 na planilha de composição do valor estimado e no Termo de Referência.

Ademais, procedeu-se correção no subitem 9.5 do TR (Doc. 66), quanto à citação de numeração de subitens presentes em seu texto.

Atenciosamente,






(Autenticado digitalmente em 02/01/2020 14:32)
CLEBIO JOSE DO NASCIMENTO
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROGEST (12.69.09)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02