Processo No. 23076.027190/2019-42
|
|
Assunto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
No mês de Junho/2019, recebemos através de 02 (dois) processos administrativos 23076.027190/2019-42 ( Depto. de Clínica e Odontologia Preventiva) e 23076.028386/2019-54 (Depto. de Prótese e Cirurgia Buco Facial) as demandas de consumo de material odontológico para o ano de 2020.
Após análise, verificamos a compatibilidade da maioria dos itens solicitados.
Dessa forma, comunicamos aos demandantes que, devido ao custo processual e a compatibilidade dos itens, será realizado um processo licitatório único para atender a demanda de material odontológico. Tal demanda foi consolidada e acordada entre as partes demandantes.
(Autenticado digitalmente em 25/07/2019 13:58) THAYZA WANESSA RODRIGUES MARQUES COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROGEST (12.69.09) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02