Processo No. 23076.030800/2018-12
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Assunto: PREGÃO Nº.: 2/2018 TR 024-2018 MATERIAL DE ARQUIVO
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
DESPACHO
À servidora Raimunda Rufino, Solicitamos arquivar o presente processo. Foi realizada a revisão dos autos, conforme tabela:
Revisão da Coordenação de Licitações Pregão Eletrônico 02/2019. SRP para aquisição de material de arquivo. Processo nº 23076.030800/2018-12.
(Autenticado digitalmente em 05/06/2019 10:11) ANA PAULA PEREIRA PRADO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES - PROGEST (12.69.10) ADMINISTRADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03