Processo No. 23076.040625/2024-56
|
|
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
À Coordenação de Licitação,
Quanto aos apontamento de diferença no quantitativo do item 10, informa-se que deve ser considerado o quantitativo total informado para o item, pois a diferença ocorre devido o valor total do item 10 ser superior a 80 mil sendo necessário a incluisão do item 11 que é cota para ME/EPP do item 10, o qual não é disponibilizado para coletar de demanda junto as unidades internas da UFPE. Portanto, solicita-se que o processo siga os trâmites seguintes, tendo sido informado e apenssado o processo compra! (Autenticado digitalmente em 19/05/2025 16:26) JOSEMBERG CALIXTO DA SILVA COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROAD (12.69.09) TECNICO EM CONTABILIDADE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03