UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 14 de Agosto de 2024


Processo No. 23076.099437/2023-25

Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COPA E COZINHA



DESPACHO FAVORÁVEL


À Coordenação de Licitações,


Os autos retornam com as alterações sugeridas no Despacho nº 65.661/2024 (Doc. 38), conforme segue:

1. A planilha foi ajustada quanto à demanda do Núcleo de Televisão e Rádio da UFPE (UASG: 153102), atual Superintendência de Comunicação (Supercom). Inicialmente, os quantitativos deveriam estar associados à demanda do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG - UASG: 153088), mas foram erroneamente atribuídos à demanda da Supercom. O erro foi corrigido e agora a demanda de ambas as gerências de compras está prevista.

2. Incluída a demanda do item 12 do Departamento de Informática da UFPE (UASG: 153355), atual Centro de Informática (CIn).

3. Após uma análise minuciosa de toda a planilha, os quantitativos referentes à UFPE (UASG: 153080) foram revisados para refletir a demanda informada durante a coleta de dados, conforme registrado na memória de cálculo do processo (Doc. 02).

4. Dado que algumas cotações estavam vencidas, foi realizada uma nova pesquisa de mercado. Consequentemente, os preços foram ajustados, assim como o valor total da contratação, refletindo-se no ajuste do item 9 do TR (Estimativas do Valor da Contratação).

5. Conforme solicitado, foi cadastrado o processo de compras (Processo nº 23076.056821/2024-40), bem como foi realizado o apensamento do mesmo ao processo principal.

Encaminho os autos para que seja dada continuidade aos demais trâmites.


Atenciosamente,





(Autenticado digitalmente em 06/08/2024 11:49)
CARLA VIVIANNE SANTOS SILVA
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROAD (12.69.09)
COORDENADOR


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