Processo No. 23076.047595/2022-52
|
|
Assunto: GASES ENVASADOS
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
À Coordenação de Licitações,
Conforme solicitado, informamos que em atendimento ao item 27 do parecer nº 93/2023/PF-UFPE/PGF/AGU foram alterados os itens 16.3.1 e 16.3.2 do Termo de Referência. Desta forma, foi encartada nova versão do TR e seus anexos (Docs. 54 a 57) e atualizada a lista de verificação (Doc. 58).
Além disso, foi cadastrado o processo de compras (Processo nº 23076.102902/2022-78), bem como foi realizado o apensamento do mesmo ao processo principal.
Encaminho os autos para que seja dada continuidade aos demais trâmites.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 10/03/2023 18:13) CARLA VIVIANNE SANTOS SILVA COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROGEST (12.69.09) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03