UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 03 de Maio de 2024


Processo No. 23076.047595/2022-52

Assunto: GASES ENVASADOS



DESPACHO FAVORÁVEL


À Coordenação de Licitações,

Conforme solicitado, informamos que em atendimento ao item 27 do parecer nº 93/2023/PF-UFPE/PGF/AGU foram alterados os itens 16.3.1 e 16.3.2 do Termo de Referência. Desta forma, foi encartada nova versão do TR e seus anexos (Docs. 54 a 57) e atualizada a lista de verificação (Doc. 58).

Além disso, foi cadastrado o processo de compras (Processo nº 23076.102902/2022-78), bem como foi realizado o apensamento do mesmo ao processo principal.

Encaminho os autos para que seja dada continuidade aos demais trâmites.


Atenciosamente,





(Autenticado digitalmente em 10/03/2023 18:13)
CARLA VIVIANNE SANTOS SILVA
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROGEST (12.69.09)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03