UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 04 de Maio de 2024


Processo No. 23076.057046/2022-82

Assunto: ENVIO DO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA (DFD) PARA DARMOS INÍCIO AO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES CUJA ATUAÇÃO SE DARÁ NO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO CAMPUS JOAQUIM AMAZONAS DA UFPE



DESPACHO FAVORÁVEL


Em 22/11/2022, solicito o Desentranhamento da(s) peça(s) listada(s) abaixo, do processo 23076.057046/2022-82, por motivo de Documento foi substituído pelo Doc. n. 82 do processo.

Ordem: 71
Número: 1
Ano: 2022
Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO
Tipo de Documento: TERMO DE REFERENCIA





(Autenticado digitalmente em 22/11/2022 10:05)
VALERIA OLIVEIRA DE LIMA SILVA
DIRETORIA DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO UNIVERSITÁRIA - PROAES (12.31.12)
AUX EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02