Processo No. 23076.057046/2022-82
|
|
Assunto: ENVIO DO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA (DFD) PARA DARMOS INÍCIO AO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES CUJA ATUAÇÃO SE DARÁ NO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO CAMPUS JOAQUIM AMAZONAS DA UFPE
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
Em 05/09/2022, solicito o Desentranhamento da(s) peça(s) listada(s) abaixo, do processo 23076.057046/2022-82, por motivo de alteração de documentos.
Ordem: 9 Número: 1 Ano: 2022 Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO Tipo de Documento: MAPA DE RISCO Ordem: 10 Número: 2 Ano: 2022 Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO Tipo de Documento: MAPA DE RISCO Ordem: 11 Número: 1 Ano: 2022 Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO Tipo de Documento: MINUTA TERMO DE REFERENCIA Ordem: 12 Número: 71817 Ano: 2022 Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO Tipo de Documento: DESPACHO Ordem: 13 Número: 71818 Ano: 2022 Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO Tipo de Documento: DESPACHO (Autenticado digitalmente em 05/09/2022 17:24) VALERIA OLIVEIRA DE LIMA SILVA DIRETORIA DE ALIMENTAÇÃO E SAÚDE ESTUDANTIL - PROAES (12.31.12) AUX EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02