Processo No. 23076.033320/2019-86
|
|
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO TÉCNICA, PREVENTIVA E CORRETIVA, ABRANGENDO MÃO DE OBRA, EMPREGO DE FERRAMENTAS, FERRAMENTAL, EQUIPAMENTOS, INSUMOS, MATERIAIS DE REPOSIÇÃO IMEDIATA E FORNECIMENTO DE PEÇAS E COMPONENTES GENUÍNOS, MEDIANTE PREGÃO ELETRÔNICO, TIPO MENOR PREÇO, POR ITEM, DO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO DE ÁGUA GELADA (CHILLER) COM CONDENSAÇÃO À AR INSTALADO NOS PRÉDIOS DO CAMPUS RECIFE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO.
|
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
À Coordenação de Licitações,
Conforme solicitado, foi cadastrado o processo de compras (Processo nº 23076.049697/2022-43), bem como foi realizado o apensamento do mesmo ao processo principal.
Encaminho os autos para que seja dada continuidade aos demais trâmites. Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 11/05/2022 15:31) CARLA VIVIANNE SANTOS SILVA COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS - PROGEST (12.69.09) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03