UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 06 de Julho de 2024


Processo No. 23076.046468/2022-23

Assunto: DOCUMENTO FORMALIZADOR DE DEMANDA E PROJETO BÁSICO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA A FIM DE REQUALIFICAR A SUBESTAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE FÍSICA



DESPACHO FAVORÁVEL


Em 04/05/2022, solicito o Desentranhamento da(s) peça(s) listada(s) abaixo, do processo 23076.046468/2022-23, por motivo de Correção textual e quantitativa no documento..

Ordem: 1
Número: 1
Ano: 2022
Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO
Tipo de Documento: DOCUMENTO DE FORMALIZACAO DE DEMANDA - DFD





(Autenticado digitalmente em 04/05/2022 07:42)
PAULO ALISON SOUSA PESSOA
DIRETORIA DE MANUTENÇÃO - SINFRA (11.97.12)
DIRETOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02