Processo No. 23076.033793/2022-32
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Assunto: CONTRATAÇÃO DO SISTEMA STELLA
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DESPACHO
À GERÊNCIA FINANCEIRA - PROPG (11.17.06)
Em atendimento ao Art. 10. § 1º da IN SGD/ME nº 1, de 1 de abril de 2019, que prevê que a Área de TIC avaliará o alinhamento da contratação ao PDTIC e ao PAC, a Coordenação de Governança e Gestão de TIC da STI verificou o alinhamento da compra ao PDTIC vigente e ao PAC. Embora o DOD inicial não tenha informado os alinhamentos, atestamos a solicitação por parte do demandante e a inclusão da demanda no PAC 2022 sob os números 4511 e 4512 e, a consequente previsão no PDTIC 2022-2023 na necessidade N28 - PAC (TIC) 2022 e 2023, ação A79. Encaminhamos o processo para que a autoridade competente da Área Administrativa desta unidade:
Com a instituição da Equipe de Planejamento da Contratação (ação que é concretizada por meio da coleta das assinaturas no DOD), a equipe poderá dar prosseguimento às próximas etapas, seguindo as orientações específicas para TIC disponíveis no Ofício 44/2020 STI (https://www.ufpe.br/sti/governanca-de-tic/contratacoes-de-tic/orientacoes). Reforçamos a necessidade de observação - em todo o ciclo da contratação - das Listas de Verificação e documentos/cartilhas específicas para o tipo de contratação a fim de garantir a sua adequação à legislação, em particular a Lista de Verificação 10 – Contratação em TIC e as orientações referentes à inexigibilidade. As listas estão disponíveis na página da Progest em https://www.ufpe.br/progest/orientacoes. Dúvidas favor entrar em contato através do email: cgov.sti@ufpe.br
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 12/04/2022 12:43) DANIEL DE FRANCA ARCOVERDE COORDENAÇÃO DE GOVERNANÇA DE TIC - STI (11.29.04) ANALISTA DE TEC DA INFORMACAO |
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