UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 06 de Julho de 2024


Processo No. 23076.091179/2021-91

Assunto: TRATA-SE DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NO ELEVADOR DO PRÉDIO DO BLOCO A DO CCEN PELO PERÍODO DE 12 MESES



DESPACHO


À Coordenação de Licitações

 

1 - Em atendimento ao despacho Nº 351 / 2022 - CGC PROGEST (12.69.11) (documento 57)  foi dada continuidade ao  Processo e analisada a conformidade da Lista de Verificação (documento 55) e, assim, verificamos que alguns dos itens que a CGC deve analisar não foram identificados na instrução processual, não foram justificados ou foram preenchidos de maneira equivocada, quais sejam: 2.1; 2.3; 3 e 8

 

2 - Solicitamos que sejam incluídos, pelo agente ou setor competente nos autos, os documentos indicados acima, antes do envio do processo para o Gabinete do Reitor, para deliberação. Não sendo possível a inclusão dos documentos supracitados, apresentar justificativas, para que a Procuradoria possa realizar a análise jurídica. 

 

3 - Foi elaborada minuta contratual (documento 58) com base no modelo da AGU, no Projeto Básico (documento 54)..

 

4 - Segue para análise dos documentos de habilitação da empresa e, posteriormente, deverá ser encaminhado para o setor competente para que seja atendido o que fora solicitado acima, antes do encaminhamento ao Gabinete do Reitor.

 

 

Atenciosamente,






(Autenticado digitalmente em 18/01/2022 08:27)
PATRICIA AVILA CINTRA
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PROGEST (12.69.11)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02