UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 06 de Julho de 2024


Processo No. 23076.110324/2021-89

Assunto: PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ALMOÇOS E JANTARES PARA COLETIVIDADE SADIA, NO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFPE – RU, CENTRO ACADÊMICO DO AGRESTE



DESPACHO FAVORÁVEL


Considerando:

1. o Projeto Básico (doc.01);

2. o Documento de Formalização de Demanda (doc.02);

3.  o Mapa de Risco (doc.18);

4. o Termo de Declaração de Dispensa de Licitação (doc.20);

5. os despachos da PROGEST (doc. 11 e 16) e do CAA (doc.25);

6. o Parecer nº 01/2022/PF-UFPE/PGF/AGU (doc. 30) e a Nota nº 01/2022/PF-UFPE/PGF/AGU (doc. 35);

Ratifco o presente Termo de Declaração de Dispensa de Licitação.

 

A CGC/DLC/PROGEST, para publicação e demais providências pertinentes.






(Autenticado digitalmente em 11/01/2022 13:21)
ALFREDO MACEDO GOMES
GABINETE DO REITOR - GR (11.01)
REITOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02