UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 06 de Julho de 2024


Processo No. 23076.071651/2021-55

Assunto: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO DO TIPO ACJ E SPLIT



DESPACHO


À Coordenação Administrativa e Financeira - CAF/DA/SInfra

 

Prezados,

Participo que já foi atualizada da Ação registrada no Plano Orçamentário Anual – POA, junto à DEPLAG e anexado o espelho atualizado da ação, em PDF no documento 49 deste processo.

Portanto, solicito que seja atendido o documento 46 deste processo, e que seja incluido o Termo de Dispensa de Licitação.

Após o atendimento, devolver o processo para a Diretoria de Orçamento - DORC, para emissão da Reserva Orçamentária. 

 

Atenciosamente,  

 

 






(Autenticado digitalmente em 20/10/2021 08:58)
PAULO ALISON SOUSA PESSOA
DIRETORIA DE MANUTENÇÃO - SINFRA (11.97.12)
DIRETOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02