Processo No. 23076.071651/2021-55
|
|
Assunto: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO DO TIPO ACJ E SPLIT
|
|
DESPACHO
À Coordenação Administrativa e Financeira - CAF/DA/SInfra
Prezados, Participo que já foi atualizada da Ação registrada no Plano Orçamentário Anual – POA, junto à DEPLAG e anexado o espelho atualizado da ação, em PDF no documento 49 deste processo. Portanto, solicito que seja atendido o documento 46 deste processo, e que seja incluido o Termo de Dispensa de Licitação. Após o atendimento, devolver o processo para a Diretoria de Orçamento - DORC, para emissão da Reserva Orçamentária.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 20/10/2021 08:58) PAULO ALISON SOUSA PESSOA DIRETORIA DE MANUTENÇÃO - SINFRA (11.97.12) DIRETOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02