UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 23 de Abril de 2024


Processo No. 23076.021840/2020-50

Assunto: CONSIDERANDO QUE O PROCESSO Nº 23076.026061/2018-56 ABERTO EM 17/07/2018 PARA O PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA EXTERNA DE ÁREAS ABERTAS É FÍSICO E EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA, ONDE AS PESSOAS NÃO PODEM MANIPULAR ESSES TIPOS DE PROCESSOS, POIS PODEM ESTAR SUJEITOS DE SEREM CONTAMINADOS.



DESPACHO


À Diretoria de Licitações e Contratos - DLC/PROGEST/UFPE

  

Encaminho os autos do Pregão Eletrônico Nº 13/2021, cujo objeto é escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços continuados de: Limpeza e conservação de áreas externas abertas do Campus Recife, exceto Hospital das Clinicas e prédios externos (Faculdade de Direito do Recife; Anexo I da Faculdade de Direito do Recife; Anexo II da Faculdade de Direito do Recife; Centro Cultural Benfica; Memorial de Medicina da UFPE e Núcleo de Tv e Rádio Universitária); e Manutenção de áreas ajardinadas, Campus Recife exceto Hospital das Clinicas; e Motorista de Caminhão (habilitação D) e Máquinas Agrícolas. Em todos os itens estão inclusas a mão de obra e respectivos insumos materiais de consumo, materiais de média e longa duração, equipamentos e veículos abastecidos necessários para a execução dos serviços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos, consoante processo administrativo nº 23076.021840/2020-50.

Solicito analisar e emitir parecer técnico, mediante despacho motivado e fundamentado, informando se a proposta apresentada pela licitante listada “ATENDE” ou “NÃO ATENDE” às exigências técnicas contábeis estabelecidas em Edital, especialmente aos subitens 6.5; 8.2; 8.3; 8.4.4.1, 8.4.4.1.1, 8.4.4.1.2; 8.4.4.2, 8.4.4.2.1, 8.4.4.2.2, 8.4.4.2.3, 8.4.4.2.4; 8.5, 8.5.1, 8.5.2, 8.5.3, 8.5.4, 8.5.5, 8.5.6; 8.6, 8.6.1; 8.7; 9.10.2, 9.10.2.1, 9.10.2.2; 9.10.3; 9.10.4; 9.10.5, 9.10.5.1, 9.10.5.2, 9.10.5.3, 9.10.5.4, 9.10.5.5 e Anexos IV, V e VI do Termo de Referência.

 

 

Empresa:

 

1. R.P.L ENGENHARIA E SERVICOS LTDA, CNPJ 01.781.573/0001-62, grupos 01, Doc. 282.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






(Autenticado digitalmente em 27/08/2021 10:46)
SERGIO MARCELO ARAUJO BARROS DE OLIVEIRA
COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES - PROGEST (12.69.10)
CHEFE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac01.ufpe.br.sipac01