UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 20 de Abril de 2024


Processo No. 23076.012371/2019-74

Assunto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA O NOVO CONTRATO DE PORTEIROS DA UFPE.



DESPACHO


À Diretoria de Fiscalização e Controle Urbano,

 

Informo que foi realizada pesquisa de preços junto aos fornecedores. As propostas encaminhadas por e-mail (docs 93 a 99) condizem com os valores apresentados nas planilhas recebidas.

Diante disso, retorno os autos à DFCU para que sejam feitos os ajustes finais ao ETP, a ser incluído no processo.

Com relação ao ETP, destacam-se alguns pontos a serem considerados:

  • Incluir a pesquisa de preços;
  • No subitem 2.1, recomenda-se a atualização da CCT para a convenção em vigor, mais atualizada;
  • Recomenda-se  a remoção dos subitens 6.5.4.5 e 6.5.4.6, pois, segundo as funções descritas referentes ao profissional porteiro, não haverá utilização de veículos nas rotinas de trabalho;
  • Recomenda-se a remoção do subitem 6.7.1.2, pois a realização da vistoria deve ser facultativa, conforme item 6.8;
  • No subitem 8.9.5, recomenda-se definir quais são os perímetros citados;
  • A tabela do item 8.16 deve estar com a coluna à esquerda se referindo à Conta Vinculada, e a da direita, ao Fato Gerador;
  • No subitem 11.1, considerar a remoção da citação aos outros campus, visto que o serviço será prestado apenas em Recife;
  • O subitem 11.2 refere-se ao serviço de segurança, recomenda-se ajustar para o serviço de portaria;
  • Por fim, recomenda-se a remoção dos subitens 16.1.2 e 16.1.3, pois não haverá utilização de veículos nas rotinas de trabalho.

 

Atenciosamente,

 

 






(Autenticado digitalmente em 23/03/2021 10:39)
RODRIGO MALVEIRA PINHEIRO
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE SERVIÇOS - PROGEST (12.69.37)
COORDENADOR


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