UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 18 de Abril de 2024


Processo No. 23076.047375/2019-73

Assunto: INSTRUÇÃO PARA LICITAÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO DE CONSUMO POR REGISTRO DE PREÇO.



DESPACHO


À Coordenação de Contratos,

 

Segue processo para avaliação dos seguintes pedidos:

  1. Empresa  Licita Online Eireli:
  • E-mail (documento 233) :''Solicitação de Reequilíbrio Econômico Financeiro; abaixo dados recebidos pelo o setor sipac/protocolo.

Processo: 23076.023593/2020-55 / Tipo do Processo: PEDIDO DE REEQUILIBRIO;''

 

      2. Empresa  SUL. COM  Atacado E Varejo Ltda:

  • E-mail (documento 234): "Aproveitamos para solicitar que os itens  36,53,54 E 107 não sejam empenhados,pois a fábrica não está aceitando novos pedidos,só está produzindo os pedidos que já se encontram na mesma."
     

 

 






(Autenticado digitalmente em 20/11/2020 12:36)
CRISTIANE FERREIRA DA SILVA
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PROGEST (12.69.11)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac01.ufpe.br.sipac01