Processo No. 23076.040064/2019-83
|
|
Assunto: REGISTRAR PREÇOS, PELO CRITÉRIO DE MENOR PREÇO POR ITEM, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO MÉDICO E HOSPITALAR (MÁSCARAS, JALECOS, BISTURIS DESCARTÁVEIS E LÂMINAS DE BISTURI, SERINGAS, SONDAS, LUVAS DE PROCEDIMENTO, LUVAS CIRÚRGICAS E OUTROS MATERIAIS) PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS ACADÊMICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO.
|
|
DESPACHO
À Coordenação de Contratos. Servidora: Carla Neres
Informo que no dia 11 de setembro de 2020 foi encaminhada a ARP da Empresa JOSE DANTAS DINIZ FILHO para assinatura. O representante da empresa encaminhou um email alegando que foi solicitado o cancelamento do item 181 da proposta. Diante disso, encaminhei email à coordenação de contratos informando do ocorrido no dia 15 de setembro para análise e providências (documento 181 anexado aos autos).
Os emails estao anexados a estes autos no documento de número 181.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 19/11/2020 10:21) PATRICIA AVILA CINTRA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PROGEST (12.69.11) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03