UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 29 de Julho de 2021


Processo No. 23076.040064/2019-83

Assunto: REGISTRAR PREÇOS, PELO CRITÉRIO DE MENOR PREÇO POR ITEM, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO MÉDICO E HOSPITALAR (MÁSCARAS, JALECOS, BISTURIS DESCARTÁVEIS E LÂMINAS DE BISTURI, SERINGAS, SONDAS, LUVAS DE PROCEDIMENTO, LUVAS CIRÚRGICAS E OUTROS MATERIAIS) PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS ACADÊMICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO.



DESPACHO


À Coordenação de Contratos.

Servidora: Carla Neres

 

Informo que no dia 11 de setembro de 2020 foi encaminhada a ARP da Empresa JOSE DANTAS DINIZ FILHO para assinatura. O representante da empresa encaminhou um email alegando que foi solicitado o cancelamento do item 181 da proposta.

Diante disso, encaminhei email à coordenação de contratos informando do ocorrido no dia 15 de setembro para análise e providências (documento 181 anexado aos autos). 

 

Os emails estao anexados a estes autos no documento de número 181.

 

Atenciosamente,

 






(Autenticado digitalmente em 19/11/2020 10:21)
PATRICIA AVILA CINTRA
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PROGEST (12.69.11)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2021 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02