Processo No. 23076.047375/2019-73
|
|
Assunto: INSTRUÇÃO PARA LICITAÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO DE CONSUMO POR REGISTRO DE PREÇO.
|
|
DESPACHO
Inicialmente, comunicamos que as Atas de Registro de Preços encaminhadas este Gabinete no dia 07/10/2020 (doc. 196), foram devidamente assinadas pelo Magnífico Reitor na mesma data e entregues fisicamente à CGC/DLC/PROGEST, num total de 12 (doze) vias, sendo 02 (duas) de cada empresa. Todavia, devido a alta demanda de processos concomitante com o treinamento de novos servidores quanto ao uso do SIPAC, o processo acabou não sendo enviado eletronicamente na mesma data. À CGC/DLC/PROGEST, Para demais providências. Em 13/10/2020. (Autenticado digitalmente em 13/10/2020 17:45) EMANUEL MORAES LIMA DOS SANTOS GABINETE DO REITOR - GR (11.01) CHEFE DE GABINETE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2023 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03