UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 06 de Julho de 2024


Processo No. 23076.033222/2020-32

Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO, PROJETO EXECUTIVO, CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES E ENCARGOS, PLANILHA DE QUANTITATIVO DE PREÇOS, BEM COMO O FORNECIMENTO DOS EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÃO DAS USINAS DE ENERGIA SOLAR, OU SEJA, TUDO RELATIVO A IMPLANTAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICOS PARA APROVEITAMENTO DA ENERGIA SOLAR PARA ATENDER AOS CAMPI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO.



DESPACHO


À CGC/DLC/PROGEST,

Considerando a autorização do Magnífico Reitor (doc. 38) e as análises técnicas da DLC/PROGEST (docs. 40, 46 e 52), seguem, fisicamente, 02 (duas) vias do Contrato nº 17/2020 (doc. 61), devidamente assinadas e datadas nesta data.

Para demais providências, devendo considerar a última data de assinatura (no caso, 28/07/2020), para publicação.

Posteriormente, os autos, após a publicação, deverão ser encaminhados à Gerência de Finanças e Compras do CAV, para esclarecimentos entre a divergência de valores do Contrato e da Nota de Empenho.

Após, encaminhar à PF/UFPE, para análise jurídica quanto à contratação/adesão, conforme recomendação contida no item "c" da Observação 1 da Lista de Verificação de Adesão a Sistema de Registro de Preços - "Carona" da Advogacia Geral da União - AGU, em atendimento à Nota 00148/2018/DECOR/CGU/AGU.

Em 28/07/2020.






(Autenticado digitalmente em 28/07/2020 19:20)
EMANUEL MORAES LIMA DOS SANTOS
GABINETE DO REITOR - GR (11.01)
CHEFE DE GABINETE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03