UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 01 de Maio de 2024


Processo No. 23076.046409/2019-11

Assunto: REGISTRAR PREÇO, ATRAVÉS DE PREGÃO ELETRÔNICO, TIPO MENOR PREÇO POR ITEM, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MARAVALHA E RAÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO.



DESPACHO


Ao Gabinete do Magnífico Reitor.

Assunto: Pregão Eletrônico nº 12/2020

Objeto: Assinatura de Ata de Registro de Preços.

Encaminhamos o Processo nº 23076.046409/2019-11, proveniente do Pregão Eletrônico nº 12/2020, que trata do “Registro de Preços para a eventual aquisição de MARAVALHA E RAÇÃO para atender as necessidades da Universidade Federal de Pernambuco”, para assinatura do Magnífico Reitor, na Ata de Registro de Preço da seguinte empresa abaixo:

1) ARP da empresa Rend Brasil Ltda (*)

a) SICAF (doc. 104)

b) SICAF - Relatório de Ocorrências (doc.105)

c) CNDT (doc. 104)

(*)OBS.: As 02(duas) vias para assinatura do Magnífico Reitor na ARP e seus anexos da empresa Rend Brasil Ltda, serão entregues pessoalmente neste Gabinete do Reitor, pela Coordenadora de Gestão de Contratos/CGC/DLC/PROGEST, Sra. Carla Neres.

Pelo exposto, solicitamos a aprovação da ARP da empresa Rend Brasil Ltda, vencedora do item 6 do Pregão Eletrônico nº 12/2020.






(Autenticado digitalmente em 23/07/2020 00:45)
CLODOMIRO DE SANTANA FILHO
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PROGEST (12.69.11)
ASCENSORISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac01.ufpe.br.sipac01