UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 03 de Maio de 2024


Processo No. 23076.023335/2018-55

Assunto: PEDIDOS.OFERECIMENTOS E INFORMAÇÕES DIVERSAS



DESPACHO


À Diretoria de Alimentação e Nutrição,

 

Encaminho os autos do Pregão Eletrônico Nº 22/2019, cujo objeto é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços para a produção e distribuição de refeições para coletividade sadia no Restaurante Universitário da Universidade Federal de Pernambuco, campus Joaquim Amazonas, Recife, PE, incluindo fornecimento, instalação e manutenção de equipamentos, mobiliários, utensílios e de sistemas como câmaras frigoríficas, refrigeração, exaustão, gás, água, esgoto, energia, telefone e sistema de acesso com controle de catraca biométrica, via internet, segurança patrimonial, incluindo vídeo monitoramento, e contratação e administração de pessoal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos, consoante processo administrativo nº 23076.023335/2018-55.

 

Em relação à Lista de Equipamentos Mobiliário, Utensílios mínimos necessários a serem fornecidos pela contratada, em razão da exigência constante do Anexo II -Modelo de Proposta, que redireciona a apresentação do supracitado documento ao ANEXO XV do Termo de Referência, solicito posicionamento desta ilustre Diretoria no que tange à importância, conhecimento prévio, necessidade, abrangência e quaisquer outros aspectos que sejam julgados relevantes, ou essenciais, para reivindicação deste documento, na fase habilitatória do presente pregão eletrônico, para uma possível e efetiva contratação futura.

 

 

 






(Autenticado digitalmente em 12/05/2020 22:15)
SERGIO MARCELO ARAUJO BARROS DE OLIVEIRA
COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES - PROGEST (12.69.10)
CHEFE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac03.ufpe.br.sipac03