UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 24 de Abril de 2024


Processo No. 23076.047375/2019-73

Assunto: INSTRUÇÃO PARA LICITAÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO DE CONSUMO POR REGISTRO DE PREÇO.



DESPACHO FAVORÁVEL


Em 29/04/2020, solicito o Desentranhamento da(s) peça(s) listada(s) abaixo, do processo 23076.047375/2019-73, tendo em vista que o documento trazia em seu texto, o termo "De ordem do Diretor de Licitações e Contrato", não aplicável ao presente momento, uma vez que a servidora Marília Batista de Lima Pequeno responde formalmente pela Diretora de Licitações e Contratos.

Ordem: 48
Número: 13856
Ano: 2020
Número de Protocolo: NÃO PROTOCOLADO
Tipo de Documento: DESPACHO






(Autenticado digitalmente em 29/04/2020 16:10)
ANNA KAROLINA VASCONCELOS DA SILVA
COORDENAÇÃO DE LICITAÇÕES - PROGEST (12.69.10)
AUX EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac02.ufpe.br.sipac02